Devolução/Arrependimento

*O Prazo máximo para a devolução/arrependimento é de 7 dias após o ato do recebimento.

*A devolução/arrependimento é referente a toda compra (todos os produtos que compõem o pedido)

*Assim que solicitado, será enviado ao cliente um “código de postagem” que o cliente conseguirá realizar a postagem do mesmo em quaisquer agência dos correios livre de qualquer custo.

*Caso o produto nao se enquadre para ser enviado via correio, será marcado uma coleta pela transportadora livre de qualquer custo.

*O ressarcimento é realizado assim que os produtos forem entregues ao destino (Auto Center Bell).

*Será ressarcido todo os valores gastos com a compra (produtos + frete) para o titular do cadastro, sendo assim, você cliente não terá nenhum prejuízo com esse processo!

 

Troca

*Aceitamos a troca de produtos 07 dias após o ato de recebimento.

* É preciso que entre em contato conosco para realizar os quesitos de troca (escolha das peças que irão substituir, frete, etc...).

*O frete para a troca, é de responsabilidade íntegra do comprador (cliente).

 

Avarias

*Favor conferir a mercadoria no ato da entrega.

*Caso a mercadoria apresente embalgem original violada, não receber o mesmo.

*Quando detectado qualquer tipo de violação no ato do recebimento, favor não receber a mercadoria e escrever atras da nota fiscal motivo da avaria.

 

Quaisquer dúvidas a respeito dos termos citados acima, por gentileza, entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

(13) 2191-0243 - Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00hrs
E-mail: [email protected]
Av. Pres. Kennedy, 382 - Guilhermina, Praia Grande - SP, 11702-200